Team Bulletin/20061021/pt

Wikimania 2007 Taipei :: a Globe in Accord

Boletime do Wikimania 2007

21 de Outubro de 2006

Pedido de Ajuda
  • tour promocional nas escolas e treinamento de voluntários
  • tradução
  • gerente de sede

Publicado pela Equipe de Taipé do Wikimania 2007, o Boletim fornece as últimas notícias do trabalho dos Organizadores para todos os que estiverem interessados no Wikimania; também dá à Equipe chance de anunciar pedidos de ajuda/participação, de maneira que a assistência em recursos humanos e outros possam ser contemplados em uma escala maior. O Boletim é publicado na página oficial do Wikimania 2007 e liberado para domínio público. Todos são bem-vindos para reproduzir e distribuir em suas páginas, listas de correio eletrônico, BBS, blogs, e assim por diante, mas por favor tenha a gentileza de incluir o link original do Boletim no site oficial do Wikimania 2007 na sua distribuição.

Na reunião semanal da Equipe de Taipé em 19 de Outubro, os membros da equipe relataram seu trabalho e discutiram as seguintes questões:

  1. O departamento de patrocínio expressa gratidão para com a Chunghwa Telecom por seu generoso patrocínio.
  2. O departamento de website relata que a Fundação Wikimedia aprontou o site oficial para a Wikimania 2007. O departamento implementará as páginas web e infra-estratura o quanto antes.
  3. O comitê de bolsas está sendo planejado. Este comitê trabalhará com a Equipe e a Fundação em distribuir bolsas para participantes de fora de Taiwan.
  4. Frances é nomeado o contato com a imprensa local e fica encarregado de pedidos da mídia, relações públicas e publicidade.
  5. Tzu-Chiang é o coordenador de programa da Equipe e é responsável pelo programa e tópicos.
  6. A equipe está procurando por pessoas de contato de cada escola para a atividade de "Tour promocional no campus e treinamento voluntário". A equipe pede que quaisquer associações estudantis, centros de informática, clubes e bibliotecas em Taiwan que estejam interessados contatem a equipe.
  7. A equipe está procurando por mais tradutores e um gerente de local para a sede da conferência.

Se você tem qualquer dúvida ou sugestão, por favor tenha a gentileza de deixá-las em Talk:Team_Bulletin/20061021