Talk:Main Page/pt

Wikimania 2007 Taipei :: a Globe in Accord

porque em taipei? DESDE 2004 O único Jornal de Guarulhos com ideologia, ética e responsabilidade social Jornalista Responsável: Luiz Alberto Caju – Mtb 19.281-sp Fundador: Arnaldo Vieira Presidente: Cido Marques Telefones 011 – 3436-2033 – 9748-0402


APRESENTAÇÃO:

Perfil: O Jornal União dos Bairros tem como bandeira defender os bairros onde se propôs a atuar, sempre em defesa da COMINIDADE, sem visar nenhum cunho POLÍTICO, orgulha-se de ser independente. Seu idealizador é um líder comunitário atuante, não tem filiação partidária, está apenas exigindo uma cidadania mais justa, sempre visando o bem estar de NOSSOS BAIRROS.

Proposta: Em todas nossas edições estamos levando um pouco de CIDADANIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE e TRABALHO, além lógico de cobrar das autoridades mais atenção aos NOSSOS BAIRROS que já não agüentam mais tanto sofrimento.

Queremos mostrar com isto a nossa credibilidade e transparência, sem deixar de lado as COMUNIDADES LOCAIS, fazendo assim uma melhor integração entre os MORADORES, COMERCIANTES, e todos aqueles que realmente querem o bem da população.

Parcerias: A cada dia cresce o número de parceiros do Jornal União dos Bairros, porque só assim estaremos de verdade dando um grande passo para a legitima independência, não queremos ficar sozinho nesta luta, queremos o respeito da população, dos comerciantes, leitores e das autoridades municipais, pois somente com a união de todos é que poderemos comemorar o sucesso dos NOSSOS BAIRROS.

Distribuição: O Jornal União dos Bairros é um periódico MENSAL com tiragem de 15.000 EXEMPLARES, circulação 45.000 LEITORES. Visando uma distribuição mais eficiente entregamos o UB, durante um período de 10 dias, assim conseguimos atingir o público alvo de uma forma mais uniforme . ENTREGUE GRATUITAMENTE nos bairros do Centro - Bom Clima – Macedo – Picanço – Moreira – Taboão - Vila Galvão – Cecap - Vila Rio de Janeiro – Cocaia - Continental: I ao V - Cabuçu – Cumbica – Pimentas e Bonsucesso. Nestas localidades visamos atender os Órgãos Públicos, Escolas, Sindicatos, Bares, Supermercados, Padarias, Farmácias, Feiras-Livres, Bancas de Jornal, Centro Comercial dos principais bairros da cidade, Aeroporto e para todos nossos parceiros, anunciantes, assinantes, sócios e patrocinadores. Gerando assim uma maior circulação dentro da cidade de Guarulhos.

O sucesso do Jornal União dos Bairros é a dedicação e atenção que somente este veiculo de comunicação tem dado aos nossos bairros. A credibilidade que o UB, conquistou na cidade e o carinho do leitor tem feito deste veículo de comunicação à única opção, que nossos bairros tem para pedir a atenção do poder público. Queremos ver sua participação neste projeto, e seu patrocínio será muito bem visto por nossos leitores. Aguardamos sua resposta...

Obrigado.


ARNALDO MURDHOCK - Presidente Rua “A” n° 06 – Jd Cristin Alice – GUARULHOS – SP – CEP 07124-262 – Tel. 3436-2033 – 9748-0402

murdhock@ub.jor.br


WEBSITE:

www.bairrosdeguarulhos.com.br

www.uniaodosbairros.com.br

www.ub.jor.br



Um produto: Caju Comunicações Cido Marques & Amigos Assessoria Tutto Editoração Revistas e Jornais


O Jornal União dos Bairros de Guarulhos - UB, nasceu de uma necessidade emergencial e da falta de apoio da municipalidade e dos atuais órgãos de impressa local os problemas vividos por todos os bairros do município de Guarulhos. Jornais comerciais e órgãos públicos que muitas vezes nos ignoravam e sem o menor pudor acabava por marginalizar os ideais das comunidades carentes, que na maioria das vezes não tem sequer um minuto de atenção...

O slogan que tanto incomoda os poderosos na cidade nasceu de uma pesquisa entre os lideres comunidades e de alguns bons amigos que apóiam a necessidade de um veiculo de comunicação independente e responsável que ouça primeiro os interesses da população e das associações de bairros de nossa cidade. Assim nascia o slogan ou a frase:

O ÚNICO JORNAL DE GUARULHOS COM IDEOLOGIA, ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL.

Nos orgulhamos de ser muitas vez o esquecido pelo governo municipal e de sermos todas às vezes marginalizados pelos grandes jornais de Guarulhos, isso só prova que estamos no caminho certo.

Jornal União dos Bairros de Guarulhos o UB, não quer ser o maior e nem o melhor, simplesmente queremos o respeito dos bairros de Guarulhos e isso graças a Deus e aos ótimos trabalhos que estamos apresentando desde de 15 de novembro de 2004.

Os moradores dos bairros em que trabalhamos já nos dá o titulo de Jornal mais lido e esperado de Guarulhos, agora com o advento do nosso portal na Internet (www.ub.jor.br) está responsabilidade aumenta e não vamos decepcionar este povo, que em nossa opinião já sofreu e continua sofrendo nas mãos deste políticos corruptos e mentirosos que são a maioria em nossa cidade...

Estamos aqui para denunciar e para mostrar a verdade a toda Guarulhos e para o mundo...

UB – União dos Bairros – Guarulhos – SP – Vila Rio de Janeiro - Jardim Cristin Alice – Rua A nº 6

Arnaldo Murdhock – Presidente da CEESJCA

Comunidade Educacional, Esportiva e Social do Jardim Cristin Alice

O único Jornal de Guarulhos com ideologia, ética e responsabilidade social.

Familia Murdhock

Brasil

Guarulhos - SP

Fundadores do Jornal União dos Bairros de Guarulhos

Web site: www.ub.jor.br

E-mail:

murdhock2ub.jor.br

andreia@ub.jor.br

henrique@ub.jor.br

Agradecimentos:

Arnaldo Vieira Murdhock

Andreia Aparecida Paiva Murdhock

Arnaldo Henrique Souza Vieira Murdhock

Guarulhos, São Paulo, Brasil

Os primeiros MURDHOCK do planeta

A origem é pessoal!

familia murdhock

UNIÃO DOS BAIRROS